Rondônia, terça-feira, 22 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quinta, 18 de Maio de 2017 - 06h29

Sede do TSE também é alvo de devassa pela PF; irmã de Aécio e procurador são presos

do O Globo


Sede do TSE também é alvo de devassa pela PF; irmã de Aécio e procurador são presos

A ação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal em endereços ligados a Aécio Neves (PSDB-MG), na manhã desta quinta-feira, tem como um dos objetivos cumprir um mandado de prisão contra a irmã do senador, Andrea Neves, segundo a PF.

No Rio, agentes da PF e do MPF foram ao apartamento de Andrea Neves em Copacabana, mas ela não foi encontrada. Um chaveiro foi chamado para os agentes cumprirem os mandados de busca e apreensão.

A PF também foi ao Tribunal Superior Eleitoral nesta quinta cumprir mandados de busca. A intenção é encontrar documentos que possam servir de prova contra o procurador da República Ângelo Goulart Villela, que trabalha na Corte Eleitoral, e que foi preso pela corporação pela manhã.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions