Rondônia, sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017 - 07h53

Bandidos roubam e tentam matar vítima com várias facadas em Porto Velho

da Redação


Bandidos roubam e tentam matar vítima com várias facadas em Porto Velho

A tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19) em frente a maternidade municipal, na Avenida Venezuela, Bairro Embratel, em Porto Velho. Conforme a Polícia Militar, a vítima é um homem de 38 anos de idade que foi esfaqueada em diferentes partes do corpo.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima no local e a encaminhou às pressas ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar o caso e testemunhas contaram que a vítima andava pela rua quando dois suspeitos em uma bicicleta a abordaram. Um dos homens estava armado com uma faca do tipo peixeira e obrigou a vítima a entregar a carteira e celular.

Após entregar os objetos para os criminosos, a vítima reagiu e tentou pegar a faca do suspeito, entrando em luta corporal, mas o outro bandido pegou a faca e atingiu a vítima nas costas, braço e abdômen. Os bandidos fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Os policiais ainda fizeram buscas, porém não conseguiram encontrar os suspeitos. A vítima passou por cirurgia e ficou internada no hospital e seu estado de saúde é considerado grave.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions