Rondônia, segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 08h52

PRF prende passageiro de táxi com quase dois quilos de maconha na BR-319

da Redação


PRF prende passageiro de táxi com quase dois quilos de maconha na BR-319

Um passageiro de um táxi, que saiu de Porto Velho com destino a Humaitá, no Sul de Amazonas, foi preso com cerca de dois quilos de maconha durante uma fiscalização nas imediações do quilômetro 678 da BR-319, na cidade amazonense. O caso ocorreu neste fim de semana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o táxi estava com dois passageiros e ao realizar os procedimentos de praxe, os policiais encontraram três tabletes e mais 10 embalagens pequenas de maconha.

A droga estava na mochila de um dos passageiros que, ao ser questionado, afirmou ter comprado o produto no Bairro Nacional, em Porto Velho e o entregaria na cidade de Humaitá. A identidade do preso não foi informada pela PRF.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions