Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Agronegócio

Publicado em Quinta, 25 de Maio de 2017 - 07h32

Empresário Assis Gurgacz se emociona ao visitar a sede própria da Rondônia Rural Show, e elogia o evento

da Redação


Empresário Assis Gurgacz se emociona ao visitar a sede própria da Rondônia Rural Show, e elogia o evento

O empresário Assis Marcos Gurgacz, que completa 76 anos no dia 31 de maio, próxima quarta-feira, se emocionou durante visita ao Centro Tecnológico da 6ª Rondônia Rural Show de Ji-Paraná na abertura do evento, e atribuiu a realidade de hoje no município ao pioneirismo dos entusiastas que há 50 anos acreditaram que a região poderia se tornar um grande polo de desenvolvimento do Estado de Rondônia e do Norte do país.

O empresário, pai do senador Acir Gurgacz, é fundador da Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo (EUCATUR), e idealizador do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG), em Cascavel, no Paraná, disse ao RONDONIAGORA que no ritmo que prospera a Feira de Ji-Paraná o agro evento que está entre os oito maiores vai ganhar posições a cada edição.

Assis Gurgacz admitiu que estava sentindo uma emoção muito forte porque se recordou de quando veio pela primeira vez a ‘Vila de Rondônia’ que era o nome do distrito de Ji-Paraná, em 21 de agosto de 1972, dirigindo um ônibus Ford F-600, no período que Rondônia ainda era Território Federal, haviam apenas 2.000 habitantes no lugarejo: “Hoje a região de Ji-Paraná está com mais de 150 mil habitantes e vemos um centro tecnológico do agronegócio desse já pensando no futuro, é muito gratificante. Estão de parabéns aqueles que projetaram esta obra porque com certeza eles estão pensando no futuro”.

Assis Gurcacz disse que não dá pra mensurar o quanto ele se sente orgulhoso, pelo fato de que todo o esforço que foi feito pelos desbravadores e pioneiros no passado hoje está acontecendo em grande escala. “É um orgulho, e é uma satisfação o que eu estou vendo aqui, todos pensando no agronegócio do futuro. Esse centro vai equiparar com os grandes centros do Brasil”, finalizou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions