Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Agronegócio

Publicado em Quinta, 25 de Maio de 2017 - 07h35

Na Rondônia Rural Show, produtor financia no Banco do Brasil por celular uma colheitadeira pelo Investimento Agro Digital

da Redação


Na Rondônia Rural Show, produtor financia no Banco do Brasil por celular uma colheitadeira pelo Investimento Agro Digital

Um produtor rural da região de Vilhena foi o primeiro cliente do Banco do Brasil em Rondônia a utilizar, por um celular, a ferramenta virtual do “Investimento Agro Digital”, e após fazer a simulação de seu financiamento adquiriu uma colheitadeira Valtra 640FD nova na Feira da 6ª Rondônia Rural Show.

O superintendente do Banco do Brasil em Rondônia, Antônio Carlos Soares, autorizou a solicitação pelo celular da aquisição da colheitadeira e comemorou com a equipe presente ao evento a primeira comercialização de um maquinário pelo aplicativo inovador que foi lançado no dia 1º de maio durante a feira Agrishow, em Ribeirão Preto, SP.

O produtor de Vilhena adquiriu a colheitadeira pela modalidade de crédito Moderfrota, que dispõe de investimento para financiar tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras e semeadoras, além de itens novos, e usados revisados.

O superintendente do BB em Rondônia explica que, pelo Investimento Agro Digital, o produtor faz a simulação da linha de crédito que almeja, envia pelo celular a proposta e o gerente adota os procedimentos de seguimento à solicitação.

Durante a 6ª Rondônia Rural Show o Banco do Brasil vai disponibilizar de R$ 250 milhões em linhas de credito, e apresenta uma nova modalidade que é o programa Invest Agro, linha de crédito sem limite de teto para financiamentos com até 5 anos de prazo para aquisição de máquinas agrícolas, caminhonetas cabine dupla, aquisição de matrizes e plantio de café, cacau e outras culturas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions