Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 04 de Outubro de 2016 - 13h13

1ª Feira da Pechincha deve oferecer produtos a preços acessíveis em Porto Velho

Da redação


1ª Feira da Pechincha deve oferecer produtos a preços acessíveis em Porto Velho
Com intuito promover descontos para o melhor rendimentos dos lojistas com descontos de até 50%, a Fecomércio-RO, FCDL/CDL, Sebrae e Sindilojas realizam a partir desta quinta-feira (6), a Feira da Pechincha a partir das 10 horas, no espaço aberto do Bingool Club. O evento segue até o dia 9 de outubro. O objetivo da feira é reunir, em um só local, produtos como calçados, confecções, acessórios e outros itens de moda com valores bem mais acessíveis.

“Estamos iniciando o período das vendas para as festas de final de ano de maneira mais objetiva. Estaremos envolvidos nos próximos três meses em ações voltadas para atrair o consumidor. Os centros comerciais também já estão se preparando para suas ações de vendas de final de ano, com muitas novidades, preços baixos e garantia de satisfação dos clientes”, diz presidente da Fecomércio, Raniery Coelho.

De acordo com o presidente do Sindilojas, Joaquim Vanderli Aguiar, a vantagem da Feira da Pechincha, além da qualidade dos produtos e dos preços baixos, é a comodidade, estacionamento grátis, uma feira realizada no centro da cidade, e ainda o sorteio de vales compras são atrativos interessantes para quem quer antecipar as compras de final de ano.

“Na feira estarão reunidas todas as facilidades que o consumidor comum deseja quando vai às compras, como, por exemplo, o preço, a forma de pagamento, diversidade de produtos; além dos atendimentos do Sesc e Senac, como corte de cabelo, aferição de pressão, informação para emissão de carteirinhas, orientação nutricional, esporte e recreação. Estamos preparando para o consumidor da capital e também do interior uma estrutura diferenciada. Vale a pena conferir”, finaliza Joaquim.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/1a-feira-da-pechincha-deve-oferecer-produtos-a-precos-acessiveis-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions