Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

"Inovação Tecnológica e Tendências Globais" abre mostra em faculdade

Segunda-feira, 05 Outubro de 2009 - 16:40 | Chagas Pereira


A 4ª Mostra São Lucas será aberta nesta terça-feira, às 19h, com a palestra sobre o tema “Inovação Tecnológica e Tendências Globais” ministrada pelo Professor Cláudio Tervydis, diretor de Processos de Inovação da USP (Universidade de São Paulo).

O tema a ser abordado por Tervydis leva em consideração o fato de que inovação tecnológica é indispensável para garantir confiabilidade às análises de mercado visando novas oportunidades de negócio. Em sua palestra, Cláudio Tervydis enfatizará a nova forma de visualizar possibilidade com base nas tendências globais. Tervydis possui vasta experiência, acumulada em mais de 30 anos de carreira, em cargos executivos nas áreas Comercial, Industrial, Marketing e Gestão de Projetos, com envolvimento direto nos processos de gestão, produção, articulação e comercialização, bem como em todos os aspectos relacionados à colocação de novos produtos e serviços no mercado.

Com a proposta de divulgar os trabalhos desenvolvidos no âmbito dos programas de pesquisa da instituição e promover discussões sobre os rumos e tendências de carreiras profissionais no contexto empresarial, coorporativo e público e os rumos da política nos cenários futuros, a 4ª Mostra São Lucas começa nesta terça e se estenderá até sexta-feira, dia 9, no Campus Universitário da Faculdade São Lucas. Além da apresentação dos trabalhos científicos, a Mostra abre espaço para que as instituições visitantes possam conhecer mais de perto os cursos oferecidos pela São Lucas.

A Mostra São Lucas é um evento que visa o intercâmbio cultural e a troca de experiências entre acadêmicos e a sociedade, interagindo de forma direta com estudantes de ensino médio na busca por sua carreira ou profissão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News