Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 13 de Agosto de 2014 - 08h58

Execução de casal de agricultores poder ter sido encomendada

Ariquemes 190


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime encomendado o assassinato do casal Abraão Rocha, 62 anos e Cassilda Gomes, 52 anos, ocorrido no último domingo, (10/08) na Linha C-35 divisa de Ariquemes com Cacaulândia. O caso está sendo investigado pelo delegado de Ricardo Rodrigues e Investigadores da Homicídios do 2º DP de Ariquemes.

O delegado ressalta que qualquer afirmação seria prematura, uma vez que não há testemunhas do crime. Para ele uma coisa é certa: os assassinos foram à propriedade para executar o casal. Questionado sobre uma tentativa de roubo no local, o Delegado afirmou que essa possibilidade está praticamente descartada, pois nada foi levado, assim como também a dinâmica do crime praticamente elimina essa tese.

O delegado pede que conhecidos do casal ajudem a Polícia com informações sem se identificar, é só ligar para os telefones 3535-2339 ou 3535-3510. Sobre o que teria acontecido no local, tudo indica que Abraão trabalhava próximo da represa a uns 200 metros da casa, quando foi executado com três tiros. Cassilda estaria próximo e correu para casa, sendo alvejada ainda fora da residência, mas mesmo ferida ainda tentou se esconder no quarto onde foi executada com mais 4 tiros.

Os corpos foram localizados no domingo, 10/08, mas o crime deve ter ocorrido na manhã de sábado, 09/08, pois a Polícia apurou que Abraão foi visto pela última vez às 08h na frente da propriedade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/69-xecucao-de-casal-de-agricultores-poder-ter-sido-encomendada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions