Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 24 de Outubro de 2016 - 10h36

6º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto vai sortear um trator novo

Da redação


6º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto vai sortear um trator novo

O 6º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste em prol do Hospital de Câncer de Barretos, e da construção do Hospital de Câncer da Amazônia em Porto Velho, vai ocorrer no dia 11 de dezembro, o segundo domingo do mês, no recinto do Parque Agri Show Norte.

O município de Ouro Preto com o distrito Rondominas, e as cidades de Teixeirópolis e de Vale do Paraíso se unem mais uma vez na mobilização dos parceiros para o evento, o que demonstra a solidariedade e o amor ao próximo da população em prol da Fundação Pio XII, entidade mantenedora do HC Barretos e responsável pela construção do Hospital de Câncer da Amazônia.

Na reunião de pré-lançamento do 6º Leilão Direito de Viver, na última quinta-feira (20) a noite, foi apresentada a campanha de arrecadação “Ação entre Amigos” que vai sortear um trator novo da marca John Deere, modelo 5055E, com a renda 100% revestida para o Leilão. O bilhete para o sorteio do trator custa R$ 20.  O trator foi doado para a campanha de arrecadação de Ouro Preto do Oeste.

A reunião do pré-lançamento do evento anual ocorreu na residência do empresário José Araújo Oliveira, o “Zezinho Araújo”, presidente da comissão organizadora do leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, e na ocasião também ficou decidido que haverá os eventos de moda de viola para o lançamento oficial do leilão Direito de Viver. 

Atendimento
Nos três municípios que participam do Leilão Direito de Viver, de 2014 a outubro de 2016, foram recebidos pelo Hospital de Câncer de Barretos 2.776 pessoas para atendimentos e 337 para tratamento de câncer. O hospital atendeu 2.168 pessoas, e ofereceu tratamento para 260 pacientes de Ouro Preto do Oeste; de Teixeirópolis foram atendidos 274 pessoas e 41 pacientes e Vale do Paraíso enviou ao HC 334 pessoas para atendimentos e 36 pacientes.
 


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/6o-leilao-direito-de-viver-de-ouro-preto-vai-sortear-um-trator-novo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions