Rondônia, segunda-feira, 30 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 10 de Janeiro de 2015 - 10h03

Ação conjunta da PM e Policia Civil prende quadrilha e apreende três armas e diamantes

Lenilson Guedes


Ação conjunta da PM e Policia Civil prende quadrilha e apreende três armas e diamantes
O Núcleo de Inteligência do 4º BPM (Cacoal) desencadeou uma operação em conjunto com a Seção de Inteligência da PM em Pimenta Bueno, Espigão D’Oeste e Policia Civil, resultando na prisão de uma quadrilha de alta periculosidade e que estava pronta para praticar roubo na residência de um garimpeiro em Espigão. O garimpeiro estaria com algumas pedras de diamantes avaliadas em R$ 350.000.

As informações levantadas davam conta que a quadrilha estava instalada na casa de um de seus integrantes, inicialmente identificado como Denis, próximo à cidade de Pimenta Bueno, onde foi realizada campana nas proximidades e por volta das 5h40 a equipe avistou uma camionete pick-up strada de placa NDE-9213, saindo da residência tomando sentido a Espigão Doeste com quatro elementos. Próximo ao parque de exposição daquela cidade, foi realizada a abordagem no veiculo, sendo seus ocupantes identificados como sendo Adailton Junior Garcia (25 anos), Felizardo Silva de Souza (35 anos), Cleber Rodrigues da Silva (28 anos) e Alzemir Campos do Nascimento “vulgo” Denis (33 anos).

Com a quadrilha foram encontradas três armas de fogo, sendo uma pistola Calibre .380 e dois revólveres Calibre .38, todas municiados, totalizando 32 munições, bem como foi localizado no veiculo 10 pedaços de cordas de aproximadamente 1 metro cada, que possivelmente seriam utilizadas para amarrar as vitimas.

A equipe se deslocou a residência de Alzemir, onde foi apreendida uma balança de precisão, bem como foi preso o proprietário do veículo Strada, Joscelio Aparecido Fabem (29 anos), que estava no interior da casa.
Depois de ouvir os acusados, às equipes de investigação se deslocaram até a residência da suposta vitima do roubo e onde estariam os diamantes e ao fazerem uma busca no interior da residência foram localizados e apreendidos um revólver calibre .38 com 17 munições e aproximadamente 40 pedras preciosas, supostamente de diamantes e vários equipamentos para extração das mesmas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acao-conjunta-da-pm-e-policia-civil-prende-quadrilha-e-apreende-tres-armas-e-diamantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions