Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 14 de Maio de 2012 - 08h13

Acidente envolvendo carreta e Fiat Strada mata pai, filho e sobrinho na BR-364; Fotos

Foco em Notícia


A PRF registrou mais um grave acidente, que vitimou três pessoas da mesma família. A tragédia aconteceu na BR 364, no trevo que dá acesso ao município de Alto Paraíso, a aproximadamente 23 KM de Ariquemes.

De acordo com testemunhas,  o veículo Fiat Strada, que era conduzido pelo Edimar Rigotto,  tentou cruzar a BR 364 - Sentido Alto Paraíso, quando foi surpreendido por uma carreta bi-trem, que seguia na BR - sentido Ariquemes.

Além do motorista, no veículo Fiat estavam dois adolescentes que foram identificados como Lucas Rigotto, 15 anos e João Eduardo Rigotto, 13 anos. Todos os ocupantes morreram na hora.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Ariquemes compareceu ao local e com muita dificuldade retirou os corpos que ficaram presos nas ferragens.

O motorista do caminhão bi-trem sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido até ao Hospital, em Ariquemes.

Edimar era filho do ex - prefeito de Alto Paraíso, Alcides Rigotto, e os adolescentes Lucas e João Eduardo, eram netos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions