Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 16 de Junho de 2008 - 16h59

Acordo vai permitir recuperação de mata ciliar em propriedade às margens do rio Pirara em Cacoal

Assessoria


Uma área de aproximadamente 0,165 hectare às margens do rio Pirara vai ser recomposta por meio de acordo firmado entre o Ministério Público de Rondônia, representado pelo Promotor de Justiça Éverson Antônio Pini, e o deputado Neri Frigolo.
O deputado, demonstrando preocupação ambiental, assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Promotoria de Justiça de Cacoal se comprometendo a realizar a recomposição da mata ciliar do rio Pirara na extensão referente à sua propriedade, nas medidas e dimensões legalmente estipuladas pela legislação vigente.
O plantio de espécies nativas será iniciado em 90 dias, tempo considerado necessário à aquisição das mudas e consolidação do projeto, ficando estipulado o prazo de 15 meses para conclusão do plantio na área integral.
Neri Frigolo comprometeu-se ainda a manter a área livre, proibindo o acesso, por prazo indeterminado, de pessoas e/ou objetos que possam prejudicar o regular desenvolvimento das espécies plantadas e também acompanhar todo esse processo, substituindo as que, ocasionalmente, pereçam ou não cresçam devidamente.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions