Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 23 de Janeiro de 2015 - 08h22

Acumulação de cargos gera intervenção do TCE em Cabixi

Com Extra de Rondônia


Após fiscalização, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) detectou irregularidades na folha dos servidores da Câmara Municipal de Cabixi. O motivo: acumulação de cargos.
Isso gerou a suspeita de possíveis irregularidades nos pagamentos de verbas aos servidores dessa Casa de Leis.

No dia 3 de dezembro passado, o Conselheiro Presidente do TCE/RO, Valdivino Crispim de Souza, determinou ao presidente do Legislativo, Osmar Ogrodovczyk, que se abstenha de pagar servidores que acumulam licitamente cargos na Câmara, “mas, contudo, não esteja devidamente comprovada à compatibilidade de horários, sob pena de responsabilização solidária no caso de comprovado dano ao erário”.

O TCE informou, sem citar nomes, que foi constatado a acumulação dos cargos de vigia e vereador em determinado servidor. A decisão, publicada no Diário Oficial do TCE/RO desta quinta-feira, 22, orienta a que, após os trâmites regimentais, os autos sejam arquivados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acumulacao-de-cargos-gera-intervencao-do-tce-em-cabixi)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions