Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 02 de Maio de 2014 - 09h18

Acusada de mandar matar o marido será julgada em Machadinho

RONDONIAGORA


Uma mulher, acusada de mandar matar o marido, será submetida a julgamento no Tribunal do Júri da comarca de Machadinho do Oeste (RO). A sessão, prevista para o dia 20 de maio de 2014, ocorrerá no plenário do Fórum José Pedro do Couto, situado na Rua Tocantins, 3029, Centro. Os trabalhos serão presididos pelo juiz de Direito Rogério Montai de Lima.

Segundo consta na denúncia, no dia 17 de março de 2013, por volta das 23 horas, na comarca de Machadinho do Oeste, a ré efetuou várias ligações para Ademilson Carvalho, pedindo que ele retornasse para a casa do casal. No quintal da residência, Almir Pereira de Oliveira aguardava a vítima atrás de uma árvore. Assim, quando a vítima chegou, foi surpreendida com dois disparos de arma de fogo que lhe atingiram a nuca. Posteriormente, mais três tiros foram efetuados.

De acordo com a peça acusatória, a ré e o suposto autor dos disparos estariam tendo um envolvimento amoroso há mais de um ano. A acusação salienta ainda que o contexto dos fatos leva a crer que tudo teria sido combinado anteriormente por Elixssangêla do Carmo e Almir Pereira, de modo que coube à denunciada atrair a vítima ao local. Após os disparos, o denunciado fugiu e no dia seguinte pediu para um rapaz esconder a arma.

Processo n. 0000626-22.2013.822.0019

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acusada-de-mandar-matar-o-marido-sera-julgada-em-machadinho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions