Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 27 de Setembro de 2012 - 08h34

Acusado de comercializar armas, munições e combustíveis é preso

Polícia Civil


Com a finalidade de cumprir mandado de busca e apreeensão expedido pelo juiz Eeeitoral, acatando representação do Munistério Público, o qual apuraria denúncia de suposta compra de votos, a equipe policial realizou diligências no endereço rural, linha 17 (setor Martim Pescador) na última semana em Alvorada do Oeste. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a existência de um posto de combustível funcionando em desacordo com a legislação. Em revista no local foi encontrado ainda armas, entre elas um revólver Cal. 357 MAGNUM, munições e artefatos destinados ao carregamento de munições.

Com base nessas preensões o acusado Edirli C.L., 59 anos, recebeu voz de prisão pelos crimes de comércio ilegal de combustível com base na Resolução nº. 273/2000/CONAMA, porte ilegal de arma conforme artigo 16 e comércio ilegal de arma de fogo conforme artigo 17 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento). No entanto não foram encontrados elementos suficientes que caracterizasse crime eleitoral de compra de voto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acusado-de-comercializar-armas-municoes-e-combustiveis-e-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions