Rondônia, domingo, 18 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 07 de Outubro de 2014 - 09h30

Acusado de matar a facadas será julgado no Júri em Jaru

TJ-RO


João Pereira, conhecido como “Lula”, será submetido a julgamento no plenário do Tribunal do Júri da comarca de Jaru na próxima sexta-feira, 10 de outubro de 2014. Ele é acusado de matar a facadas um rapaz que se encontrava num bar. A sessão, aberta ao público, terá início às 8 horas. Na ocasião, sete jurados irão compor o Conselho de Sentença e decidirão se o réu é culpado ou inocente.

Segundo consta nos autos nº 0007198-42.2013.822.0003, João Pereira foi pronunciado (sentença que leva o réu a júri) no termos do artigo 121, §2º, incisos I (motivo fútil), I (emprego de meio cruel) e IV (recurso que dificultou a defesa da vítima), do Código Penal. De acordo com a acusação (MP/RO) ele teria, no dia 7 de dezembro de 2013, esfaqueado a vítima Josuel de Castro.

Conforme foi apurado, a vítima e o denunciado tiveram um desentendimento, momentos antes dos fatos, por causa de bebida e jogo, isto é, “cerveja e sinuca”. Os golpes que levaram a morte de Josuel de Castro, que se encontrava embriagada, foram proferidos no pescoço e tórax.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acusado-de-matar-a-facadas-sera-julgado-no-juri-em-jaru)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions