Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 29 de Agosto de 2014 - 12h08

Acusado de matar companheira asfixiada será submetido a julgamento

TJ-RO


No próximo dia 10 de setembro de 2014 será submetido a julgamento um homem acusado de matar asfixiado sua companheira. Ele é réu no processo que tramita na 1ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Vilhena (RO). A sessão, aberta ao público, terá início às 8h30min, no plenário do fórum desembargador Leal Fagundes, onde sete jurados decidirão pela inocência ou culpa do réu.

Segundo consta nos autos, na madrugada do dia 27 de abril de 2013, o denunciado e a vítima conviviam em união estável há, aproximadamente, nove meses. Apurou-se que na noite anterior ao crime, o casal discutiu no interior de sua residência. Esse fato teria motivado o réu a ir dormir na cabine de seu caminhão, que se encontrava estacionado defronte a sua casa.

Ainda de acordo com a denúncia (peça acusatória), o réu entrou na casa e por motivações ainda não apuradas, teria iniciado as agressões contra a vítima com socos no rosto e em várias partes do corpo de sua esposa. Também restou apurado que a mulher foi violentada sexualmente, sendo encontrada morta na edícula da residência com o corpo suspenso numa viga de concreto. Aparentemente, suspeitou-se que ela teria se enforcado, porém a perícia técnica confirmou o homicídio.

Depoimento

Em Juízo, o réu afirmou que na noite dos fatos teve uma discussão com a vítima, em razão dela acreditar que ele estivesse mantendo um relacionamento extraconjugal. Afirmou que por conta disto foi dormir no caminhão, em frente a casa e que na manhã seguinte foi para empresa fazer manutenção do caminhão. Ato contínuo teria recebido uma ligação na qual dizia que sua mulher estava morta no hospital.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acusado-de-matar-companheira-asfixiada-sera-submetido-a-julgamento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions