Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 28 de Fevereiro de 2012 - 09h15

Acusado de matar desportista se apresenta à Polícia

Extra de Rondônia


Samuel Firmino da Silva, acusado da morte do desportista Edson Benedito, o "Jabá", no domingo em Vilhena apresentou-se nesta segunda-feira à Polícia Civiljunto com seu advogado.Samuel esteve na Delegacia para dar a sua versão dos fatos. Ele é acusado de atirar em três pessoas na noite do último sábado, no Clube dos Estados.

Um deles, o professor Edson Benedito morreu quando recebia atendimento médico. Os outros dois são Emerson Augusto da Luz, o “Lobão” e o filho dele, Patrick Balestrin. O primeiro ficou ferido e o segundo ainda está em estado grave de saúde.

De acordo com informações repassadas ao EXTRA DE RONDÔNIA, ao depor na DPC, Samuel estava bastante machucado. Foi confirmado que Samuel não tem passagem pela polícia. Após ser ouvido, ele foi liberado. O delegado de plantão começou a ouvir várias testemunhas do crime.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions