Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 12 de Fevereiro de 2015 - 11h11

Acusado de matar e ocultar cadáver condenado a 16 anos de prisão

TJ-RO


Submetido a julgamento no plenário do Tribunal do Júri da comarca de Presidente Médici, Milton Vicente Batista Junior foi condenado a 16 anos e seis meses de reclusão por ter assassinado Camila Soares de Moraes. A pena terá de ser cumprida inicialmente no regime fechado. Apesar da soberania do veredito do Conselho de Sentença, o réu poderá recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Durante a sessão de julgamento, ocorrida na última terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, os jurados (Conselho de Sentença) decidiram condenar o réu pela prática de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo fútil, afastando o pedido da defesa de homicídio privilegiado.

Segundo consta nos autos de nº 0004475-10.2014.8.22.0005, no dia 11 de fevereiro de 2014, na sede da estação de tratamento de águas da empresa CAERD, situada no Distrito de Bandeira Branca, o denunciado, após discutir com a vítima sobre a guarda da criança que tiveram durante um envolvimento amoroso, a empurrou e pressionou um móvel sob seu pescoço, vindo, em seguida, a ocultar o cadáver num matagal situado na Estrada do Vale Rio.

Na sentença condenatória, o juiz de Direito João Valério Silva Neto pontuou que a culpabilidade do réu é evidente, bem como sua personalidade demonstra ser perversa, tanto que praticou o crime utilizando-se de um móvel para pressionar o pescoço da vítima.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acusado-de-matar-e-ocultar-cadaver-condenado-a-16-anos-de-prisao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions