Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 25 de Setembro de 2013 - 08h03

Acusado de matar faxineira em Cerejeiras permanece preso

RONDONIAGORA


Foi negado o pedido de habeas corpus a acusado de ser o responsável pelo homicídio da faxineira Elizângela Maria de Campos Perotti, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e com marcas de extrema violência física e sexual.

O acusado foi preso preventivamente em 19 de agosto, pois segundo o inquérito policial, havia evidências e fortes indícios de sua autoria, o que fundamentou a decisão. Para a defesa, não há motivos para a manutenção da prisão preventiva, pois o paciente possui residência fixa em Cerejeiras, é lavrador e compromete-se a comparecer a todos os atos de instrução.

Entretanto, a decisão da relatora em substituição, juíza Sandra Silvestre, pontuou que não há informações robustas convincentes suficientes para a concessão do pedido de HC. "A concessão de liminar em sede de habeas corpus é medida excepcional, que exige a constatação inequívoca de manifesta ilegalidade ou abuso de poder", explicou a magistrada em seu relatório.

O caso causou comoção em Cerejeiras. O motivo do crime teria sido causado por ciúmes e dificuldade por parte do acusado em não aceitar o fim do relacionamento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acusado-de-matar-faxineira-em-cerejeiras-permanece-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions