Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 09 de Outubro de 2014 - 08h23

Acusado de matar homem e ferir outro a facadas vai a júri

Com Extra de Rondônia


A Justiça da comarca de Cerejeiras, marcou a data de julgamento do sitiante Edivaldo Alves Miguel, de 28 anos, acusado de ter matado, a facadas, Lucivaldo de Araújo, e ter ferido outro, Jeferson de Carvalho Mendes.

O julgamento do sitiante está marcado para às 08h30 do dia 3 de novembro, no Fórum de Cerejeiras, responsável por essa jurisdição.

O CASO

Constam no relatório que no dia 20 de julho de 2013, por volta das 03h25, na Avenida Itália Franco, na cidade de Corumbiara, o acusado Edivaldo Alves, agindo com propósito homicida, por motivo fútil e utilizando-se de uma faca, desferiu golpes contra Lucivaldo de Araújo, causando nestas graves lesões que foram a causa de sua morte, conforme o Laudo Tanatoscópico.

Conforme relatório da polícia, Lucivaldo, juntamente com outras pessoas, transitavam por uma avenida quando, em frente a um restaurante, o denunciado, conduzindo uma motocicleta, fez o retorno e passou muito próximo a vítima. Esta, por sua vez, indagou o agente se o mesmo ‘tava maluco’ e não o tinha visto. Ato contínuo, o denunciado retornou e, após iniciar uma discussão, afirmou que iria buscar um negócio e já voltava. Instantes após, ao retornar, o denunciado retornou a discussão com a vítima e, de posse de uma faca, desferiu-lhe golpes no abdômen e membro superior direito, ceifando a vida de Lucivaldo. O motivo seria uma desavença anterior à data do crime.

Depois, o acusado desferiu golpes contra Jeferson de Carvalho Mendes, causando-lhe graves lesões, só não alcançando o intento homicida, tendo em vista que a vítima foi mediatamente socorrida. Lucivaldo se defendeu dizendo que matou por que foi ameaçado e agredido.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acusado-de-matar-homem-e-ferir-outro-a-facadas-vai-a-juri)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions