Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 24 de Fevereiro de 2010 - 12h02

Acusado de matar PM em Santa Catarina é preso em São Miguel

PC RO – Lenilson Guedes


Foi preso em flagrante em sua casa, no município de São Miguel do Guaporé, Rondônia, Nilson Heberle por estar na companhia de uma adolescente de 15 anos, com quem mantinha relação sexual em troca de dinheiro. Ele pagava até R$ 20 por diária à adolescente, a pretexto da mesma trabalhar em sua casa como secretária doméstica.Conduzido aquela delegacia de polícia, o delegado André Luiz Tedros Tiziano, da Regional de São Miguel do Guaporé, após busca nos sistemas de informação em nível nacional, constatou que havia um Mandado de Prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela 2ª. Vara Criminal da Comarca de Caçador/SC.

Em contato com a delegacia daquele local, o delegado obteve a informação extra-oficial de que o Mandado se refere a crime de homicídio contra um policial militar daquele Estado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions