Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 26 de Agosto de 2014 - 09h12

Acusado de pedofilia é preso em Jaru

JaruOnline


A Polícia Civil prendeu na segunda-feira, O.C.X., acusado de crime de pedofilia. Segundo as investigações, ele estaria utilizando o Facebook para seduzir uma criança de doze anos de idade e cometer crime de pedofilia.

Após denúncia, o serviço de investigação e captura da Polícia Civil começou a monitorar o acusado e constatou o possível crime, pedindo à Justiça a prisão preventiva do acusado, decretada na segunda e cumprida no mesmo dia.

O acusado confessou parcialmente o crime e disse que nunca houve um encontro físico com o menino, e que apenas mantinha contato pela internet, há apenas um mês. Ele ainda se disse arrependido e que não sabia onde estava com a cabeça quando praticou tal ato. “Eu só queria uma segunda chance”, disse.

De acordo com o delegado o acusado utilizava-se de sua conta na rede social para manter contato com a vítima, onde oferecia presentes e se passava por “melhor amigo” da criança, para conquistar sua confiança. Por sorte os pais da criança perceberam a tempo e realizaram a denúncia junto a Delegacia de Polícia Civil. Várias conversas foram gravadas no computador e apreendidos objetos de informática com vistas em tentar identificar outras supostas vítimas.
O Delegado alertou aos pais que fiquem atentos aos passos de seus filhos nas redes sociais. O acusado foi interrogado e em seguida encaminhado para o Presídio local.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions