Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Acusado de roubo é morto em Ji-Paraná

Sexta-feira, 01 Abril de 2011 - 10:19 | Comando 190


O homicídio aconteceu ontem em uma residência localizada na rua T-22, bairro JK. O detendo do regime semi-aberto Sidnei Souza Gonçalves, 29, vulgo “Cruzeirinho”, cumpria pena por roubo.

De acordo com uma testemunha, o presidiário estava sentado no sofá da sala de sua residência quando apareceram dois homens, ambos usando capacete, e sem dar chance de defesa, efetuaram 06 tiros na direção da vítima. Em seguida, eles fugiram do local numa motocicleta CG Titan, de cor vermelha.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando chegou no Hospital Municipal não aguentou aos ferimentos e veio a óbito. Os médicos plantonistas constataram 03 perfurações pelo corpo da vítima, sendo que duas foram nas costas e uma no lado direito do peito. No local, os PM’s encontraram três projéteis, provavelmente de calibre 38.
De acordo com a polícia, a vítima possuía várias passagens pela justiça por diversos crimes, incluindo furto e roubo. A Polícia também informou que o apenado seria ouvido numa audiência na 2ª Delegacia de Polícia. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News