Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 01 de Abril de 2011 - 10h19

Acusado de roubo é morto em Ji-Paraná

Comando 190


O homicídio aconteceu ontem em uma residência localizada na rua T-22, bairro JK. O detendo do regime semi-aberto Sidnei Souza Gonçalves, 29, vulgo “Cruzeirinho”, cumpria pena por roubo.De acordo com uma testemunha, o presidiário estava sentado no sofá da sala de sua residência quando apareceram dois homens, ambos usando capacete, e sem dar chance de defesa, efetuaram 06 tiros na direção da vítima. Em seguida, eles fugiram do local numa motocicleta CG Titan, de cor vermelha.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando chegou no Hospital Municipal não aguentou aos ferimentos e veio a óbito. Os médicos plantonistas constataram 03 perfurações pelo corpo da vítima, sendo que duas foram nas costas e uma no lado direito do peito. No local, os PM’s encontraram três projéteis, provavelmente de calibre 38.
De acordo com a polícia, a vítima possuía várias passagens pela justiça por diversos crimes, incluindo furto e roubo. A Polícia também informou que o apenado seria ouvido numa audiência na 2ª Delegacia de Polícia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions