Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 08 de Janeiro de 2014 - 10h53

Acusado de tentar matar o filho se apresenta e é liberado

Folhadosulonline


Acompanhado por seu advogado, o pedreiro Celino Souza Lima, de 57 anos, acusado de tentar matar o próprio filho a tiros de espingarda no dia 4 de janeiro, apresentou-se nesta quarta-feira na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Após prestar depoimento, foi liberado e responderá em liberdade pela tentativa de homicídio.

O construtor disse que, no dia do fato, o filho, o mecânico Célio Morais de Lima, de 28 anos, teria ameaçado atear fogo na casa onde o pai vive com outro filho de 14 anos. Celino teria se alterado quando Célio disse que, depois de incendiar a residência, iria encharcar seu corpo com álcool e também queimá-lo.

Pai e filho travam uma verdadeira guerra desde 2010, por causa de um terreno que pertence à ex-mulher do pedreiro, mãe do mecânico. Célio quer invadir o imóvel e Celino não deixa, o que já teria provocado outros confrontos entre os dois.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions