Rondônia, domingo, 29 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 13 de Março de 2014 - 14h13

Acusados de matar mulher a pauladas serão julgados na segunda-feira

MP-RO


No início das atividades da Semana Nacional do Júri (17 a 21 de março de 2014), o Tribunal do Júri da comarca de Ariquemes julgará os réus Flávio de Aguiar Fernandes e Miquéias de Almeida Pinto. Eles são acusados de matar a pauladas Cristina Barbosa de Aquino. Ambos aguardam o julgamento presos. O crime ocorreu em agosto de 2013 e, na ocasião, causou clamor social no município, pela brutalidade do ato. A sessão terá início às 8 horas, na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes e será presidida pelo juiz de Direito Alex Balmant.

Segundo consta nos autos, testemunhas desconfiaram das atitudes suspeitas dos acusados, que tentaram despistar com informações erradas sobre o motivo de estarem caminhando na zona rural, próximo a um rio. No entanto, após os acusados deixarem o local, o corpo da vítima, ensanguentado, apresentando afundamento craniano, maxilar quebrado e parte da orelha arrancada, foi encontrado. Eles foram presos e serão julgados pelo crime de homicídio qualificado.

Processo n. 0012009.48.2013.822.0002

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/acusados-de-matar-mulher-a-pauladas-serao-julgados-na-segunda-feira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions