Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 13 de Abril de 2019 - 09h30

Adolescente de 17 anos morre durante incêndio em Rondônia; celular pode ter iniciado fogo

da Redação


Adolescente de 17 anos morre durante incêndio em Rondônia; celular pode ter iniciado fogo

Uma jovem modelo de 17 anos, Camila Sacoman, morreu durante um incêndio na madrugada deste sábado (13) em sua residência, na Rua Primo Amaral, no município de Buritis. A vítima foi eleita garota da Expobur 2018.

De acordo com informações da PM, a jovem estava dormindo quando o incêndio começou. O celular de Camila estava carregando no colchão e pode ter iniciado o fogo.

Os vizinhos e a avó da adolescente, que mora em outra residência no mesmo quintal, acordaram desesperados com o incêndio e tentaram socorrer a adolescente, mas ela morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/adolescente-de-17-anos-morre-durante-incendio-em-rondonia-celular-pode-ter-iniciado-fogo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions