Rondônia, sábado, 20 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 12 de Agosto de 2018 - 18h45

Adolescente salva menina em rio, mas acaba morrendo afogado em Candeias

da Redação


Adolescente salva menina em rio, mas acaba morrendo afogado em Candeias

O triste caso aconteceu no final da manhã deste domingo (12), em uma propriedade rural na Linha Castanheira 2, margem direita da BR-364, sentido Candeias do Jamari, durante um retiro de uma igreja evangélica. Segundo a Polícia e os Bombeiros apuraram, era um dia festivo, de congraçamento e todos foram tomar banho no Rio das Garças.

Mas o que era alegria se transformou em tragédia, quando uma menina foi levada pela forte correnteza. Um adolescente pulou no rio para ajudar e com apoio de outras pessoas a moça acabou sendo resgatada, porém o rapaz que a salvou acabou desaparecendo nas águas do rio.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada e depois de algumas horas o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades de onde foi visto pela última vez.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions