Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 15 de Junho de 2012 - 09h00

Advogado causa acidente e foge sem prestar socorro

Com informações do jornalrondovale.com


Um advogado, foi detido pela Polícia Militar de Seringueiras, após ter atropelado o agricultor Ari Carlos Hortelli, residente na Linha 74. O produtor rural estava transitando de bicicleta pela BR 429, quando na entrada da Linha 74, a 12 quilômetros do Município de São Miguel do Guaporé, foi surpreendido por um veículo Fiat Palio, placa NDS 1231, de São Francisco do Guaporé. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (13), por volta das 13 horas. No impacto, o agricultor sofreu várias faturas pelo corpo e morreu no local.Conforme apurou a polícia, Ari Carlos transitava pela BR 429, sentido Linha 74, quando foi surpreendido pelo carro do advogado, que conforme populares transitava na Rodovia Federal em alta velocidade. No impacto, o produtor rural foi lançando a alguns metros, sendo que o advogado continuou com sua viagem, sem prestar os primeiros socorros ao agricultor que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, após várias buscas pela cidade e com apoio dos policiais, conseguiu deter o advogado na região do Município de Seringueiras, próximo da Linha 12. Ao ser detido pela PM, o advogado disse aos policiais que saiu do acidente a procura de um médico para atender o agricultor, mas, a polícia acredita que ele estava tentando fugir do flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions