Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2015 - 09h03

Advogado comandava administração paralela

Com Extra de Rondônia


Em entrevista nesta segunda-feira, o promotor federal Daniel Azevedo Lobo explicou os motivos que levaram a prisão do advogado Carlos Eduardo Chaves Pietrobon, durante a Operação Stigma em Vilhena. Ele não participa da administração do prefeito José Rover, mas é grande seu envolvimento em supostas fraudes. “Temos informações que seu escritório funcionava como a sede do ‘governo paralelo’ do Município, com despacho de expediente do prefeito e secretários, e procedimentos formais que deveriam acontecer na sede da prefeitura. Além disso, existem informações que o advogado exerce histórica influência nos bastidores da política administrativa local há muitos anos, inclusive em gestões anteriores”, explicou.

Somado a isso há também o fato de denúncias que Carlos Pietrobon, assim como o filho Bruno e Gustavo Valmórbida, o outro suspeito que foi preso na manhã do sábado, estavam pressionando e coagindo testemunhas e suspeitos das investigações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions