Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 01 de Junho de 2013 - 09h33

AGENTES PENITENCIÁRIOS DESCOBREM TÚNEL E EVITAM FUGA EM MASSA EM JI-PARANÁ; Fotos

RONDONIAGORA com informações e fotos do Comando 190


Agentes penitenciários descobriram um grande túnel abaixo da cela 23, no Pavilhão A do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, e evitaram uma fuga em massa. Pelo menos 20 apenados já estavam dentro do buraco, entre eles, condenados de alta periculosidade.

Segundo relata o site Comando 190, durante dois dias, os agentes penitenciários notaram situações anormais nas proximidades do. Um dos agentes relatou que teria ouvido música durante toda a madrugada. Devido a greve geral da categoria e a diminuição de funcionários, há cerca de 30 dias nenhuma revista estava sendo realizada nos dois pavilhões do regime fechado. Os presos aproveitaram para cavar o túnel. Toda a terra era escondida embaixo das camas e, depois, cobertas por lençóis. O cadeado de duas celas vizinhas estava rompido.

O túnel possuía sistema de iluminação e ventilação e a saída seria logo depois do muro de proteção, no campo de futebol do regime semi-aberto. Depois, os apenados pulariam um outro muro e entrariam no matagal.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/agentes-penitenciarios-descobrem-tunel-e-evitam-fuga-em-massa-em-ji-parana-fotos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions