Rondônia, segunda-feira, 22 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 09 de Dezembro de 2013 - 08h41

Agricultor encontrado amarrado e morto em sítio

Comando 190


O corpo do agricultor Nelson Malagolini, de 49 anos, foi encontrado neste domingo em uma casa em um sítio, localizado na Linha Santa Rita, a aproximadamente 10 km de Ji-Paraná. De acordo com a polícia, as mãos e o pescoço da vítima estavam amarrados com um fio de energia. Ao lado do corpo, também foi encontrado uma pedra que provavelmente foi utilizada no crime.

Segundo uma testemunha, que trabalhava para a vítima como leiteiro, chegou no sítio de manhã e como de costume se dirigiu ao curral para buscar o galão de leite. Ao chegar no local, estranhou que só havia 08 litros de leite, sendo que o normal é em torno de 45 litros. Ele também informou que chegou a estranhar a situação, más não foi falar com o seu patrão. Quando saiu da propriedade, percebeu que a porta da casa estava aberta e avistou a motocicleta no quintal. Em seguida, amarrou o galão de leite em sua motocicleta e foi embora.

Já por volta das 14 horas, a filha do agricultor estranhou a demora e foi até ao sítio. Ao entrar na casa, se deparou com o seu pai amarrado e caído ao solo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, mas já encontrou a vítima sem vida.

A motocicleta da vítima foi encontrada com o tanque aberto e com um pedaço de mangueira. A polícia acredita que a gasolina retirada no tanque seria para carbonizar o corpo, mas por algum motivo, os criminosos desistiram da ação.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima estava no curral tirando leite, quando foi rendida por duas ou mais pessoas. Em seguida, foi levada para dentro da casa, amarrada e morta a pedradas. Antes de ser morta, os criminosos ainda a asfixiaram, usando o fio do ventilador.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/agricultor-encontrado-amarrado-e-morto-em-sitio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions