Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 03 de Agosto de 2015 - 14h17

Airton Gurgacz lamenta e e busca resolver nova paralisação da obra do Anel Viário

Assessoria


Airton Gurgacz lamenta e e busca resolver nova paralisação da obra do Anel Viário
Ao retornar do recesso parlamentar na sexta-feira (31), o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) disse lamentar profundamente a paralisação dos trabalhos de terraplanagem do Anel Viário de Ji-Paraná. O pedido foi feito pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, atendendo um pedido da empresa que teve seu contrato reincidido pelo governo do Estado. “Fomos informados, extraoficialmente, que esta paralisação seria até o Estado pagar o restante do débito para a empresa. Se assim for, certamente, os trabalhos terão reinício em breve”, declarou.
Para o deputado, esse novo problema prejudica o Estado e a região central de Rondônia, especialmente o município de Ji-Paraná que já não suportar mais tanta demora na conclusão desse importante desvio. “Acredito, que mais uma vez devemos unir forças para resolvermos de uma vez por todas essa situação. O governo precisa agir com mais celeridade, capacidade e competência. Essa e outras obras que já estando sendo chamadas de elefantes brancos, consumindo rios de dinheiro do contribuinte. O Anel Viário já espera 20 anos para a conclusão.” Concluiu.

Airton garantiu que esta semana irá ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), e se reunirá com o governador para esclarecimentos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/airton-gurgacz-lamenta-e-e-busca-resolver-nova-paralisacao-da-obra-do-anel-viario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions