Rondônia, 02 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Aluno do colégio Uneouro é campeão brasileiro de karatê

Sexta-feira, 25 Novembro de 2016 - 10:46 | da Redação


Aluno do colégio Uneouro é campeão brasileiro de karatê

O aluno Djanluca Italo Zulzle do 2º ano do ensino médio do Colégio Uneouro foi campeão brasileiro de Karatê nas modalidades Kata, categoria juvenil 16-17 anos e comitê (luta), categoria acima de 65 Kg. O Campeonato Brasileiro ocorreu na cidade de Salvador (BA), entre os dias 10 e 13 de novembro e contou com a participação de mais de 700 atletas e 15 federações. 

Rondônia ficou em 4º lugar na colocação geral, com 30 atletas, sendo o melhor resultado do estado até o momento. Ouro Preto do Oeste participou com 5 atletas, ganhou sete medalhas e foi a melhor equipe do estado, com três medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

O Sensei Erik Batista informou à direção da escola que para o aluno chegar ao campeonato nacional, passou por cinco etapas, sendo quatro estaduais e uma municipal. Em abril na cidade de Teixeirópolis participaram mais de 280 atletas, e nas etapas de Ji-Paraná e Nova Brasilândia participaram mais de 300 atletas. O Colégio Uneouro parabeniza e orgulha-se do aluno pelo empenho e dedicação que tem dispensado ao esporte.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também