Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 29 de Abril de 2009 - 14h33

Amazonas descarta casos de gripe suína

Agência Brasil


O governo do Amazonas descartou três suspeitas de gripe suína no estado na manhã de hoje (29). Duas pessoas foram liberadas e uma continua em observação. Os três casos eram de pessoas que vinham dos Estados Unidos e desembarcaram no Amazonas com febre alta.

Segundo o Presidente da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas, Evandro Melo, “qualquer pessoa procedente do exterior com sintomas compatíveis vai ser monitorada”. Melo afirma que a terceira pessoa continua em observação, mas que o caso não está vinculado à gripe suína. “Ela não teve contato com pessoas doentes e não esteve no local onde está havendo transmissão.”

Evandro Melo acrescenta que toda a rede de saúde e vigilância do Amazonas está preparada, caso alguma suspeita da doença se confirme.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/amazonas-descarta-casos-de-gripe-suina)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions