Rondônia, 27 de dezembro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Ambulância pega fogo na RO-479 durante transporte de paciente

Sábado, 27 Dezembro de 2025 - 06:30 | com Planeta Folha


Ambulância pega fogo na RO-479 durante transporte de paciente
Foto: Planeta Folha - Cristiano Lira

Uma ambulância foi completamente destruída por um incêndio enquanto realizava o transporte de um paciente pela RO-479, no trecho que corta o município de Rolim de Moura, durante a madrugada desta quinta-feira (25). A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e causou apreensão entre motoristas que trafegavam pela rodovia.

O veículo pertence ao município de Alta Floresta do Oeste e seguia no sentido Rolim de Moura–Cacoal quando o motorista percebeu falhas mecânicas ao se aproximar do quilômetro 12 da rodovia estadual.

Pouco depois, chamas passaram a sair da parte frontal da ambulância, especificamente da região do motor. Diante da situação, o condutor conseguiu estacionar no acostamento e, com apoio da equipe médica, retirou o paciente antes que o fogo se alastrasse por toda a estrutura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no controle do incêndio. Apesar da rápida resposta, as chamas consumiram praticamente todo o veículo, resultando em perda total. Não houve registro de feridos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também