Rondônia, domingo, 16 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 13 de Outubro de 2018 - 10h47

Anfitriões do Joer perdem uma e vencem outra partida de vôlei de praia em Vilhena

da Secom/RO


Anfitriões do Joer perdem uma e vencem outra partida de vôlei de praia em Vilhena

As duas equipes de vôlei de praia da escola estadual Maria Arlete, de Vilhena, que estrearam na etapa das modalidades individuais dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) perderam uma partida e venceram a outra. O Joer segue até o dia 16 promovendo disputas em 12 modalidades para estudantes infantis (12 a 14) e juvenis (15 a 17 anos). As competições são classificatórias aos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) que será realizado de 12 a 25 de novembro em Natal, no Rio Grande do Norte.


O primeiro resultado foi oficializado na partida da categoria infantil masculino, a primeira a jogar na sexta-feira (12). Placar: escola Maria Arlete 0x2 escola Graciliano Ramos, de Cacoal. Os anfitriões juvenis venceram por 2x0 a equipe da escola Rocha Leal, de Guajará Mirim. As duas equipes femininas - infantil e juvenil - da escola Maria Arlete jogam neste sábado.

A escola Maria Arlete tem tradição na modalidade coletiva de voleibol. O vôlei de praia está sendo mais um esporte em que os estudantes estão sendo aperfeiçoados. “A nossa estreia foi equilibrada”, considerou o técnico das equipes de Vilhena, o professor France Lima, assinalando que o time infantil feminino ainda está em fase de iniciação, enquanto o masculino juvenil está mais bem preparado. Em 2017, o vôlei de praia juvenil feminino de Vilhena foi medalha de prata nos Jogos da Juventude, em Brasília (DF).

Neste sábado, o primeiro jogo da escola Maria Arlete será o infantil feminino, pela manhã contra o time da escola Aluízio Pinheiro, de Rolim de Moura. As adversárias de Vilhena venceram por 2x0 a equipe do colégio Tiradentes, de Ji-Paraná, na sexta-feira. “As meninas estão bem entrosadas na quadra e admitem que o objetivo é o título de campeãs”, disse a técnica rolimourense, professora Fátima, após a vitória no primeiro jogo.

Os atletas da Ginástica Rítmica, no ginásio Geraldão, do Taekwondo e do judô, no ginásio Jorge Teixeira, iniciaram as competições na noite de sexta-feira e seguem na busca de pódio até este sábado. Os esportes atletismo, no portal da Amazônia; xadrez, na Escola Álvares de Azevedo, serão disputados a partir deste sábado pela manhã, tarde e noite. Esta etapa do Joer envolve 1533 estudantes de 251 escolas de 44 municípios.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/anfitrioes-do-joer-perdem-uma-e-vencem-outra-partida-de-volei-de-praia-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions