Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2016 - 22h17

Apesar do cerco, presidiários que fugiram da Casa de Detenção ainda seguem nas ruas

Da Redacao


Os três presos que conseguiram fugir de um pavilhão de celas do regime fechado da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste no último sábado, na hora do almoço, conseguiram se embrenhar nas matas da Estação experimental da Embrapa, e até o momento não foram localizados. A mata da Embrapa dá acesso a duas linhas vicinais e ao setor chacareiro da cidade.

Na manhã de domingo, populares ligaram para a Central de Operações da PM denunciando que teriam visto um dos criminosos circulando pelo Residencial Colina Park, novas buscas foram feitas, mas os fugitivos que são assaltantes e considerados perigosos não foram localizados.

Após a fuga, o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, capitão PM Bruno Costa, acionou equipes do GOE (Grupo de Operações especiais) de Ji-Paraná, e reforço de PMs de Mirante da Serra, Nova União e Vale do Paraíso, um grupo de mais de 20 policiais vasculharam todas as áreas de mata da Embrapa, mas não conseguiram localizar Ricardo Mendes de Jesus, Walisson Henrique Gonsalves de Souza e Fabiano Sigesmundo. Ricardo e Walison cumpriam pena por assaltos e formação de quadrilha e Fabiano por roubos e um homicídio.

A fuga foi descoberta às 12h30min, quando os agentes penitenciários perceberam o buraco na grade de ferro da cela. Os três presidiários serraram um buraco na grade da laje de acesso à cobertura, conseguiram escalar até o telhado, rasgaram a tela de proteção e fugiram pela parte dos fundos da unidade prisional.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/apesar-do-cerco-presidiarios-que-fugiram-da-casa-de-detencao-ainda-seguem-nas-ruas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions