Rondônia, quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 26 de Abril de 2018 - 18h26

Após 55 horas, comunidade libera BR-364 e obras para energia elétrica começam em agosto

da Redação


Após 55 horas, comunidade libera BR-364 e obras para energia elétrica começam em agosto

Um acordo entre representantes da Eletrobras, da comunidade Kuruquetê e Polícia Rodoviária Federal com a presença de vereadores e do deputado estadual Ezequiel Júnior, garantiu a liberação da BR-364 em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho. O protesto de moradores da comunidade amazonense Kuruquetê, durou cerca de 55 horas e cobrava energia elétrica.

Segundo o representante da Eletrobras, Robson de Bastos, a previsão é que as obras sejam iniciadas entre agosto e setembro a um custo de R$ 6 milhões, com serviços em 30 quilômetros, beneficiando 105 famílias. Ele disse que os recursos foram liberados pelo Conselho de Administração da Amazonas Energia.

De acordo com Leandro Rosa Lima, representante da comunidade, a população decidiu não esperar mais porque havia compromissos de que a obra seria realizada em março desse ano. A promessa não foi cumprida e eles não foram ouvidos. Agora, disse, o acordo é que em 15 de maio saia o processo licitatório.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions