Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 24 de Julho de 2012 - 08h20

Após discussão, idoso assassinado a facadas na frente a residência

Comando 190


O crime ocorreu em Mirante da Serra, na frente de uma residência, localizada na Rua Marechal Castelo Branco. De acordo com testemunhas, um homem apareceu na residência da vítima, identificada como Edson Tavares da Silva, de 63 anos e, após uma rápida discussão, esfaqueou o desafeto. Em seguida, o agressor fugiu do local, em uma motocicleta.A vítima ainda foi socorrida com vida ao Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo na sala do Pronto Atendimento. Antes de morrer, Edson Tavares conseguiu falar o nome do suposto assassino: José Augusto Simoura, vulgo "bim", que segundo informações da justiça, possui várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio. A vítima, Edson Tavares, também já foi preso por homicídio.

Depois de três horas, o suposto homicida se apresentou na Delegacia de Polícia, mas em Seringueiras, e agiu como se nada tivesse acontecido.Segundo ele, assim que ficou sabendo que a Polícia de Mirante da Serra estava à sua procura, resolveu se apresentar onde encontrava-se naquele momento. De acordo com os policiais, durante o depoimento, "Bim", estava muito apreensivo e em todo o momento entrava em contradições.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions