Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 31 de Maio de 2013 - 14h44

Após discussão, menino de 9 anos atinge rosto de adolescente

Folhadosulonline


Após discussão, menino de 9 anos atinge rosto de adolescente

O desentendimento entre dois meninos em uma fazenda a 4 km da cidade de Corumbiara, por pouco não acaba em tragédia nesta quinta-feira, 30. Um dos garotos teve o rosto atingido por uma ferramenta de amolar corrente de motosserra e está internado no Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com familiares do adolescente ferido, de 14 anos - filho do gerente da fazenda União, que fica na Linha 1 - ele brincava com o menino de um tratorista que acabara de se mudar para a propriedade, quando começaram a discutir. Irritado, o agressor, que tem 9 anos, arremessou o objeto pontiagudo em direção a vítima. O bastão de ferro ficou cravado no rosto do adolescente, que foi levado de carro até Corumbiara e, de lá, em uma ambulância para Vilhena, acompanhado por uma técnica em enfermagem.

No Hospital Regional, uma radiografia constatou que o ferro entrou cerca de 8 centímetros no rosto da vítima, ficando bem próximo ao olho. Ele aguarda cirurgia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/apos-discussao-menino-de-9-anos-atinge-rosto-de-adolescente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions