Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 26 de Novembro de 2009 - 10h52

Após intervenção do MP, hospital de Alto Paraíso modifica atendimento

MP-RO


A Promotora de Justiça Maria Rafaela de Castro se reuniu, nesta terça-feira (24), com representantes da Secretaria de Saúde de Alto Paraíso e membros da diretoria da unidade de saúde do município para tratar de melhorias no processo de triagem de pacientes do hospital. O serviço já foi alvo de reclamações e chegou a motivar instauração de procedimento pela Promotoria de Justiça de Ariquemes. Durante a reunião, foi acordado que o repasse das fichas de atendimento será feito por ordem de chegada na recepção da unidade. Somente o técnico de enfermagem, enfermeiro ou médico poderão avaliar quais casos são ou não de emergência e os considerados urgentes deverão receber atendimento prioritário, sem espera em fila.

As informações sobre os procedimentos de atendimento deverão ser repassadas aos usuários do serviço mediante a afixação de cartazes nas dependências do hospital. O Secretário de Saúde, José Romildo Marques, se comprometeu a cumprir com tal medida de esclarecimento, no prazo de 10 dias. No mesmo período, a diretoria do hospital deverá realizar reunião com todos os funcionários, informando das normas acordadas durante a reunião.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions