Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 06 de Outubro de 2009 - 16h24

Após prisão de vereador, Polícia avança em investigações contra outros membros da Câmara

Vilhena Agora


Do Vilhena Agora - Embora a ordem de prisão expedida pelo juiz Renato Bonifácio de Melo Dias, da 2ª Vara Criminal de Vilhena atinja apenas o vereador Pedro Panta, que já está sendo ouvido na Delegacia de Polícia Civil, todos os parlamentares vão ser investigados.

Efetivos da Polícia Civil de Vilhena, que estão neste momento na Câmara Municipal, prenderam nas primeiras horas desta terça-feira, 06, o vereador Pedro Panta. O vereador é o primeiro da Mesa Diretora.

A prisão do parlamentar faz parte da operação “Parma”.

Pedro Panta tem várias acusações, entre elas, a de pegar parte do sálario dos servidores de seu gabinete. A detenção do vereador é em caráter preventivo.

Policiais também apreenderam computadores e documentos que estavam no gabinete do parlamentar e em outros setores do Legislativo.

Participaram da operação os delegados de polícia Ítalo Osvaldo, Fábio Campos e Ailton Cândido, além de um oficial de justiça e vários efetivos da Polícia Civil de Vilhena.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions