Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

As vítimas já identificadas da tragédia na ponte que desabou na BR-319

Quinta-feira, 29 Setembro de 2022 - 08:15 | com A Crítica e G1


As vítimas já identificadas da tragédia na ponte que desabou na BR-319

Os corpos das vítimas Marcos Rodrigues Feitosa, 39, Maria Viana Carneiro, 66 e Rômulo Augusto de Morais Pereira, 36, vítimas do desabamento de uma ponte da BR-319, no município de Careiro Castanho, chegaram no início da noite de quarta-feira (28), na sede do Instituto Médico Legal (IML), na zona Leste de Manaus. As informações são do Jornal A Crítica.

A tragédia aconteceu na ponte Curuçá. Segundo o Corpo de Bombeiros o número de vítimas fatais pode aumentar nas próximas horas. Segundo o Governo do Amazonas, pelo menos 12 veículos afundaram e passageiros e motoristas estão desaparecidos.

Outras 14 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Manaus e do Careiro.

O filho de dona Maria, Paulo Magno, revelou que a mãe era casada há muitos anos e somente neste ano, teve uma festa de casamento.

"Minha mãe era um amor de pessoa, tirava do dela para dar para os filhos. Aposentada, estava aproveitando a vida do jeito que ela gostava e vinha para Manaus fazer as compras da casa. Ascendeu o alerta quando apareceu na TV, ontem (27), o estado da ponte e quando foi hoje...", comentou.

Dona Rainelma Gama, 38, não consegue esconder a dor de perder o companheiro Marcos, motorista de caminhão, e que tinham 12 anos de casamento. Bastante abalada, a esposa disse que sempre o marido falava do perigo que era passar pela BR-319 e nada era feito pelas autoridades.

"Eu tenho como comprovar, ele mandava fotos falando que a pista era escorregadia, da ponte que tava balançando. Então a gente tinha noção do perigo que tava acontecendo, mas nunca pensei que fosse acontecer agora", desabafou a esposa em meio a lágrimas. 

Marcos deixa órfão três filhas de outro relacionamento. Os últimos momentos em família foram noite de terça-feira (27), feliz, comemorava o aniversário do cunhado.  A vítima, já fazia planos para seu aniversário de 40 anos em dezembro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também