Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 19 de Junho de 2010 - 08h33

Assaltante condenado a 400 anos de cadeia é preso pela Polícia Militar

Ângelo Romano


Assaltante condenado a 400 anos de cadeia é preso pela Polícia Militar
O assaltante e foragido da justiça, Robson dos Santos Carmo, 34, foi preso nesta sexta-feira na rua T-08 com a K-04, próximo a uma suposta “Boca de Fumo”. De acordo com informações da polícia, Robson é considerado de alta periculosidade, pois está condenado a cumprir 429 anos de cadeia em regime fechado por diversos crimes, entre eles Assalto e Latrocínio (quando se mata para roubar).A guarnição composta pelos PM’s Ananias e Martins realizava patrulhamento de rotina quando viu o foragido em uma motocicleta CG Titan de cor Prata. Ao avistar a viatura, abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando cercas e quintais, sendo capturado em alguns quarteirões à frente.

Na delegacia, Robson tentou enganar os policiais, mostrando documentos com outro nome, mas foi reconhecido pelos PM′s como sendo o foragido. Os documentos eram de suas vítimas de roubo e a motocicleta roubada. Pelo menos quatro vítimas reconheceram Robson como sendo o autor dos roubos. Fonte: Ascom 2º BPM.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions