Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Assaltante de Correios é preso pela policia em Cacoal

Quarta-feira, 14 Maio de 2008 - 14:02 | Eliana Batista


Parte da quadrilha dos assaltantes da Agência dos Correios de Espigão do Oeste foi identificada pela Policia Civil de Cacoal. Um deles, Fagner Souza Candido, de 22 anos, foi preso na noite de ontem. A polícia está investigando o envolvimento da quadrilha em outros assaltos ocorridos na região.
Conforme informações do Delegado Regional, Fernando Oliveira, por volta das 18:00 horas de ontem um rapaz foi abordado pela Policia Militar com uma arma de fogo. Na delegacia, durante a realização do flagrante feito pela delegada Ângela Maria do Nascimento Oliveira, foi constatado que tratava-se de Fagner Nunes Candido, que já havia sido identificado como um dos envolvidos no assaltado dos Correios. Fagner também confessou a participação dos irmãos Rodrigo Nunes Ribeiro e “Nam”, no mesmo crime. “As diligências foram iniciadas imediatamente após o crime, juntamente com a Polícia Militar, com a finalidade de identificar todos os membros da quadrilha”, disse.
O assalto à Agência dos Correios ocorreu na tarde de segunda-feira. Os bandidos renderam os clientes que estavam na agência, levaram cerca de 30 mil reais, 08 aparelhos celulares, 03 computadores e fugiram com o veículo do gerente do estabelecimento. O delegado informou também que durante a perseguição aos bandidos houve troca de tiros e os mesmo abandonaram um veículo saveiro, de cor prata, onde foi localizado um revólver calibre 38, os documentos pessoais de Fagner e os documentos do veículo em nome de Rodrigo Nunes Ribeiro, alem de uma nota fiscal de um capacete emitida em nome do mesmo. “O veículo encontra-se aprendido nesta Delegacia”, disse. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News