Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 08 de Março de 2014 - 11h01

ASSALTANTES MATAM IDOSO DE 70 ANOS PARA ROUBAR R$ 3 MIL

Comando 190


O bárbaro crime que chocou a cidade de Cacoal, aconteceu na noite desta sexta-feira, na Rua João Alves Diniz. Um casal de idosos estava em casa, quando dois criminosos armados e encapuzados, pularam o muro da frente e invadiram a casa. Depois que renderam e amordaçaram os dois, os criminosos começaram a vasculhar a residência.
Mesmo sem oferecer qualquer resistência, o dono casa, João Fragoso de Melo, 70 anos, foi brutalmente agredido com coronhadas na cabeça. O homem morreu horas depois.
Sempre agressivos, os marginais perguntavam o local onde o casal guardava o dinheiro, que acabou sendo encontrado mais tarde dentro de um guarda-roupas, a quantia aproximada de R$ 3 mil. Eles fugiram do local, deixando as vítimas amarradas e amordaçadas com fita adesiva.

A outra vítima, de 67 anos de idade, conseguiu se desamarrar e acionou a PM. A aposentada contou à Polícia que os assaltantes usavam luvas cirúrgicas e, um pouco antes de fugirem, chegaram a falar que não era para ela se preocupar, pois eles mesmos iriam ligar para o 190 e informar sobre o roubo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/assaltantes-matam-idoso-de-70-anos-para-roubar-r-3-mil)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions