Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016 - 09h49

Assalto a Ótica Nova Visão é o 10º crime não solucionado

Edmilson Rodrigues


Dois criminosos praticaram um assalto nesta terça-feira contra a Ótica Nova Visão, localizada na principal Avenida principal de Ouro Preto do Oeste, em pleno meio-dia. Os ladrões entraram no estabelecimento, mostraram uma arma de fogo na cintura e surpreenderam duas funcionárias, anunciaram o roubo, e as trancaram dentro de uma sala nos fundos da loja.

Com uma mochila nas costas, um dos criminosos recolheu 20 relógios de várias marcas, 20 cordões semi-ouro, 1 celular marca Samsung e R$ 900,00 que havia no caixa. De uma funcionária da loja, os ladrões levaram o celular Samsung S5 e um relógio da marca Linense. Após o crime, a dupla evadiu-se do local.

Com o roubo de terça-feira, jaó são 10 roubos a mão armada a comércios, residências e de motos praticados na cidade de Ouro Preto ainda sem solução. Semana passada houve quatro roubos a mão armada a residências; na semana retrasada, ladrões conseguiram entrar no escritório da Loja Real Materiais para Construção escalando a parede da fachada frontal e arrombaram o cofre da empresa, levando todo o dinheiro que havia no estabelecimento.

Nos dias 26 e 27 de janeiro, criminosos arrombaram dois supermercados na Avenida Duque de Caxias e levaram até as gavetas com dinheiro dos estabelecimentos. O único roubo solucionado foi o ocorrido na semana passada na BR-364, próximo ao Kiss Motel, quando três ladrões renderam um sitiante, amordaçaram-no e fugiram levando o veículo da vítima, mas acabaram presos pela PM de Jaru quando chegavam à cidade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/assalto-a-otica-nova-visao-e-o-10o-crime-nao-solucionado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions