Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 03 de Setembro de 2014 - 13h37

Assassino de criança condenado a 22 anos de prisão

RONDONIAGORA


Um homem foi condenado à pena de 22 anos e 4 meses de reclusão, que deverá ser cumprida inicialmente no regime fechado, pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado (Art. 121, §2º, I, III e IV, do Código Penal). Na sessão de julgamento do Tribunal do Júri da comarca de Machadinho do Oeste, o Conselho de Sentença (jurados) reconheceu que ele foi o autor das facadas que mataram uma criança de cinco anos de idade.

Além disso, os jurados entenderam que o crime foi praticado por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e com requinte de crueldade consistente em "retirar espíritos maus do corpo da criança". Segundo consta nos autos nº 0000950-75.2014.822.0019, o réu, no dia 28 de abril de 2014, aproveitando-se do momento em que se encontrava com o menino, na Zona Rural, ingeriu bebida alcoólica e o golpeou.

Suspeitas

De acordo com o Ministério Público Estadual, a avó da criança também teria participação no crime, razão pela qual foi denunciada e posteriormente pronunciada pelo Juízo (decisão que leva ao júri popular). Porém, a defesa recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (recurso em sentido estrito). Caso seu apelo não seja provido, ela será submetida a julgamento pelo Tribunal do Júri.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/assassino-de-crianca-condenado-a-22-anos-de-prisao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions