Rondônia, domingo, 15 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 18 de Agosto de 2019 - 10h13

Assessora de deputada morre após capotamento na BR-364; condutora não tinha CNH

da Redação


Assessora de deputada morre após capotamento na BR-364; condutora não tinha CNH

Mariles de Castro Souza, uma assessora parlamentar da deputada estadual Rosângela Donadon ((PDT), morreu no km 160 da BR-364, em Pimenta Bueno neste sábado. O carro Logan em que ela estava capotou por quatro vezes, após a condutora Daniele Conceição de Castro perder o controle quando realizava uma ultrapassagem em uma carreta bitrem. Ela não tinha CNH, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Daniele aguarda passagem em um “Pare e Siga” na BR, devido a obras, e logo em seguida acelerou para ultrapassar a carreta, mas perdeu o controle e o carro capotou várias vezes. Além de Mariles e Daniele estavam também no veículo Miguel de Castro Gomes e Andrea Mariele Castro dos Santos.

Ainda segundo a PRF, devido aos ferimentos, Daniele e Miguel foram socorridos para Pimenta Bueno com ferimentos leves.

Ao tentar realizar a qualificação de Daniele a PRF descobriu que ela não era habilitada e já havia saído do hospital. Foi acusada de homicídio culposo.


Assessora de deputada morre após capotamento na BR-364; condutora não tinha CNH

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/assessora-de-deputada-morre-apos-capotamento-na-br-364-condutora-nao-tinha-cnh)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions